Carlos Eduardo
Mesmo sabendo que o Gringo da Faixinha não é o culpado, gostei da fala desse ver...me. Assim nos livramos desse PNC que só anda em campo, pois acredito que depois dessa fala está encerrado a passagem dele no Corinthians e ele que vai roubar na PQP, salário de milhões e futebol de centavos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora esse gringo meia boca mete o pé!









