Daniel Fernandes
Kkkkk ameaçar a integridade da família dos jogadores pode?
Ué. Eles não dizem defender o Corinthians?
Então não se coloquem como o órgão fiscalizador, Ué.
Não vendam a imagem que defendem os interesses do corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os Gaviões da Fiel
Em citação ao post:
Qualquer torcedor tem o direito de cobrar e fiscalizar o clube, então se você pensa diferente, vai lá fazer do jeito que acha certo
O que não dá é para ficar em casa achando que os outros devem fazer o que você quer
Eu critico as organizadas ou qualquer outro torcedor quando acho que tiveram alguma atitude errada que foi injusta ou atrapalhou o clube, mas não por deixar de fazer algo que eu também não faço


