Matheus Assumpção
Porque não vai acontecer, eu já aceitei isso, cabe a nós pressionarmos os envolvidos que estão no comando do nosso SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial
Em resposta ao tópico:
Sei que é um tópico repetitivo, mas alguém poderia me explicar de forma simples o pq não teve ainda? Sendo que tem em todos os lugares comprovações que existe roubo dentro do clube? Me respondam seriamente porque isso não faz sentido algum.