Caique Matheus
Irmão, mas como vai pagar o cara? Já deve 40 milhões p4a ele, e as contas do clube chegando a 3Bi de dívidas... Infelizmente a conta não fecha.
Tá tudo errado no Corinthians, enquanto não arrumar essa bagunça não vai ter jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Memphis vai embora
Em resposta ao tópico:
É tanto amadorismo, que nós não podemos ter um jogador desse nível.
Ouvir dirigentes defecando e colocando o jogador como culpado por uma dívida de quas 3 bi, é inacreditável.
Que o Memphis vá. Eu realmente perdi as esperanças no Corinthians, não pela torcida e time, mas sim pelo modelo associativo.
Esses caras vão tirar o Corinthians do povo.
Boas contratações foram, Luan, Araos, Pedro Raul, Léo natel.
Pra esses caras, é isso que merecemos. Jogadores ruins e que endividam o clube lentamente.
Quanto pior o Corinthians estiver, melhor para eles.
É de uma arrogância esses senhores…
Foi Corinthians.
