Jefferson Ribeiro
Não temos que tentar finger que ele não errou, ele errou sim..
No mínimo foi exagero dele irmão a bola no ataque jogador de costas não tinha necessidade daquilo..
Se juiz quisesse dar só amarelo também poderia, mas vermelho também não é errado..
Ele colocou em risco um companheiro de profissão e ele próprio também poderia se machucar..
Que sirva de lição e tenha cabeça no lugar um jogo com essa pegada, alguém chama ele pra conversar e entender porque dessas coisas e seu futebol caiu depois da não ida para Itália..
em Bate-Papo da Torcida > André, vendo o lance
Em resposta ao tópico:
Você realmente acha que ele foi na maldade? Ou na intenção de dar um carrinho?
Sendo sincero, pra mim ele pareceu mais desgovernado do que maldoso.
O André um jogador que nos beneficia muito por sua força física, ganha divididas no ataque que a maioria do nosso time perderia e isso faz a gente ter continuidade em jogadas que parariam ali no meio campo.
Pra mim ele estava neste mesmo espírito de tentar insistir nas jogadas, mas fez isso de maneira desgovernada e com pouca leitura de jogo.
Na ânsia de tentar roubar uma bola no ataque pra gerar oportunidade no time acabou dando um carrinho que pegou o Thiago Mendes.
A mídia tá querendo falar que o time tá muito pilhado, que isso tem relação com a cobrança que eles tomaram. Eu não acho isso não, acho que ele tem 19 anos e fez cagada mesmo tentando acertar. É de se corrigir e bola pra frente.

