Nosred Volz
Tua visão de futebol é totalmente limitada, abstenha se em comentar sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheus pereira
Em citação ao post:
SEMPRE FOI Ruim!
Desde seu início na base.
Provavelmente só retornou por alguma jogada de interesse pois, por qualidade CERTAMENTE NÃO FOI.