Sandro Sanchez
Onde é que está a diretoria do Corinthians para cobrar declarações exatamente iguais as do Hugo Souza e que ninguém até agora do STJD veio a público condenar?
Nem provocação Sadia a gente pode mais ter no futebol?
Agora essa do virou baile e a gente não vê ninguém falar nada da diretoria do Corinthians.
Show Osmar Stabile parece um bonecão de Olinda.
Só vive balançando para lá e para cá e nada faz.
Sei que seria punido novamente pelo título do texto mas não tem mais como fica quieto essa diretoria tem os glúteos flacidos demais




