Pedro Gonçalves
Eu li 'v|ado' kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu amo demais o Internacional
Em resposta ao tópico:
Calma fiel, esse amor é passageiro, só vem quando eu vejo isso aqui, o mesmo caso do atlético levando o Fausto Vera e o Baycom (2 Estoy Cansado Jefe)
