Felipe Felipe Felipe
Eu pelo menos não vejo assim.
O fato é que existem anti profissionais no futebol punindo clubes de formas desproporcionais e com critérios diferentes.
Se eu fosse um atleta eu esperava o mesmo tempo que levou para denunciar a gente ou um pouco mais, só para ser justo, e só ia começar a anotar tudo o que acontece e o que não acontece.
É só chegar nas câmeras naquela coletiva depois do jogo e botar pra quebrar punindo ou não punindo, vai lá e dá outra lapada neles. Fala que jogador do Vasco não foi punido igual. Fulano do outro clube também não.
Se abaixar a cabeça vai chegar num ponto que não via ter como jogar mais.
E se punir de novo faz de novo. Vai chegar uma hora que vai chamar tanta atenção que vai ficar feio pra eles. Até os antis da imprensa vão comentar a nosso favor.
em Bate-Papo da Torcida > Denúncia ao Vasco? Ou vão deixar passar?