Fernando Zemetek
Sede do STJD e CBF inda fica no RJ?
em Bate-Papo da Torcida > Denúncia ao Vasco? Ou vão deixar passar?
Em resposta ao tópico:
Quem viu o jogo ontem pela Premiere deve ter visto a entrevista do jogador do Vasco sobre o primeiro tempo. Mesmo tendo um expulso do Corinthians, o jogador do Vasco (não lembro o nome) disse que o juiz deu três amarelos e estava apitando somente para um dos lados.
Foi a mesma fala do Hugo Souza. Mas como vencemos, vão deixar pra lá.
