Alexandre Chellii
Esse moleque não dura 3 meses ainda mais no infame time do Milan, ele que não muda de postura não...E outra, não pode ser intocável, está merecendo banco faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > André Forçando sua saída
Em resposta ao tópico:
Esse garoto está de BIRRINHA por não ser liberado para o Milan
Já prejudicou o Corinthians duas vezes com expulsões bisonhas
Se continuar como titular, seus direitos federativos será desvalorizados
Os clubes tem que valorizar a base, mas alguns jovens sobem e se cham a última bolacha do pacote
Que o Corinthians repense e libere esse garoto sem nenhum conceito de profissionalismo pta outro clube de fora do Brasil
E não vou afirmar, mas será que o Milan está por trásdessa IRRESPONSABILIDADE de André?