Tio Sonho
Poh, cara, segundo tempo inteiro o nosso goleiro atrasou o jogo kkkk estava na cara que ele ia tomar amarelo uma hora ou ia acontecer a regra dos 8 segundos. Aconteceu os dois, mas o principal é: ele estava atrasando o jogo, é a verdade, se fosse contra a gente...
em Bate-Papo da Torcida > Regra dos 8 segundos aplicada contra nós
Em resposta ao tópico:
punição por cantos homofóbicos.
Punição ao goleiro por fala contra a arbitragem (quando muitos adversários já fizeram).
Punição a jogador por agressão (quando adversários já fizeram).
Pênalti contra, sendo a falta fora da área.
Coisas que SÓ ACONTECEM contra o Corinthians.
E há torcedor que diz que não somos perseguidos.
