André Oliveira
Esse ano o Hulk caiu de rendimento, porém por um salário 'baixo'para compor o elenco seria muito mais útil que o Vitinho, Gui Negão e o Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Hulk de saída do Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Eu aceitaria fácil!
É velho mas tem um físico impecável, ainda aguenta jogar uns anos em alto nível!
Seria um grande incremento de qualidade para nosso ataque, que é atualmente o pior do campeonato brasileiro.