Nery
Só espero que esse multa não seja mais um b.o futuro para o Corinthians resolver
em Bate-Papo da Torcida > Uma proposta para resolver a multa com a Hypera Pharma (Neo Química)
Em resposta ao tópico:
Se o Timão fechar o naming rights com a Caixa, precisa ao menos tentar resolver a multa com a Hypera Pharma (Neo Química) por meio de um novo patrocínio no uniforme. Em vez de o Corinthians desembolsar o valor da multa pela rescisão, cederia um espaço de patrocínio como forma de “pagamento” ou compensação.
Não custa colocar essa possibilidade na mesa e ver até onde a conversa pode ir.
Vale lembrar que a Cimed — que pode ou não concorrer diretamente com a Hypera, dependendo da linha de produtos — patrocina o rival. Além disso, o Corinthians tem uma história forte com a Neo Química: foi patrocinadora na era Ronaldo Fenômeno e também foi a primeira a comprar os naming rights da Arena. Isso não é pouca coisa.
Some-se a isso o fato de que a exposição de uma marca estampada no uniforme do Corinthians é gigantesca, com alcance nacional e internacional. Na minha visão, existem argumentos mais do que suficientes para sentar à mesa, negociar e tentar manter a Hypera como patrocinadora. É vantajoso para o clube e faz sentido do ponto de vista comercial para a empresa.
