Lucas Portella
Não fala assim do vasco, eles dão pontos e títulos pra gente sempre, tem que tratar bem
em Bate-Papo da Torcida > Contra a pu74 carioca não tem nem graça
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma freguesia tão grande como essa entre Corinthians e Va2co. Nem mesmo quando comparamos os retrospectos contra times do interior (Ponte, Guarani, Bragantino e afins) vemos uma distância tão brutal. Há algo semelhante em outros clássicos interestaduais?