Ramon Tavares
E isso vem de longe. Aquele 5x0 nas semifinais da Copa do Brasil de 1995 já era um sinal do que viria anos depois. É até difícil de se lembrar de derrotas para eles.
em Bate-Papo da Torcida > Contra a pu74 carioca não tem nem graça
Em citação ao post:
Cara, eu já nem odeio mais o Vasco, tamanho de favor que eles nos fazem... Sei lá o Vasco parece um pet nosso...
