Igor
Eu quero tá enganado pq a velocidade dele é crucial pra nós, mas to achando que ele não vai dar liga com o Diniz não, nem falo sobre gols perdidos, o estilo do Diniz exige que o CA faça um jogo mais apoiado e com mais toques na bola, o Yuri se isola muito pq só sabe receber em profundidade e chutar reto.
E tecnicamente ele não vai evoluir, então as chances de voar com o Diniz são mínimas.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri deficiência técnica
Em resposta ao tópico:
Nem jogador amador fecha todos ângulos antes de finalizar, mas absurdo ninguém da comissão ver isso.
