Estéfano Soares
Ralf tinha que ter ido pra copa...ia dar sangue lá...2014 podia ter ido...embora não mudaria o desastre talvez tivesse feito o desastre menor
em Bate-Papo da Torcida > Ralf - a mídia fez um craque ser conhecido como Pitbull
Em resposta ao tópico:
Pra mídia, o sem mundial Felipe Melo jogou mais do que Ralf.
Na época eles falavam que o Ralf tinha passe ruim, e eu alertava os antis na época, os mais sensatos davam uma colher de chá e viam que ele era um monstro dos passes .
O Ralf era conhecido até como desleal, sendo que nunca nem foi expulso pelo Corinthians. Um volante muito bom tecnicamente . Pra mim ele era do mesmo nível do Casemiro.