Everton Carlos
em Bate-Papo da Torcida > Globo x Fox Sports
Em resposta ao tópico:
Fala nação..
Desde o primeiro jogo contra o Once Caldas eu tenho visto na fox sports, isso por causa da excelente transmissão que eles fazem, desde o pré-jogo até comentários no fim sobre a partida, sem contar com os ótimos comentários do PVC. Mas depois do jogo contra o Danúbio, vi os gols com a narração do Cléber Machado, com comentários do Casagrande e Caio Ribeiro, e o Casagrande como um corinthiano assumido passa uma emoção muito grande em seus comentários, como foi com a comparação com o time da democracia no segundo gol do Timão, sem contar que o Caio Ribeiro apesar de ser bambi também é um excelente comentarista, e o Cléber até que está narrando bem os gols do Corinthians, com uma emoção do tipo 'como joga pra #$!@% esse time'. Enfim, a globo só não tem seriedade nas transmissões de futebol, prefere a #$!@% da novela, mas de resto...
Agora quero saber de vocês
Onde vocês assistem o Timão na Libertadores? Por quê?