Claudio L
O time está praticamente falido.
No campeonato brasileiro está no Z4.
Mas sabe o que realmente interessa?
- a camisa nova que não estreou
- a globo só põe o microfone na torcida adversária
- a mídia só desvaloriza o Corinthians
- o narrador do jogo éruim
- etc etc etc