Naldo 37
No estádio não pode entrar de ver, na quadra da gaviões não pode entrar de verde, aí os caras me vem com essa, por isso que não curto esses caras, eles torcem pra eles mesmo e não para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Anutelaram até as Torcida Organizada