Gab
Mas só tem pé de rato para escalar. Não tem muito para onde correr.
em Bate-Papo da Torcida > Allan titular?
Em resposta ao tópico:
Esse cara é um pé de rato nato! Jogador horroroso, ruim.demais...
Queria saber como uma pereba dessa veio parar no Corinthians?
