Stephen Nash
Cara, eu faria o teste. Mantuan que hoje é lateral direito do Zenit. Ele é bom tecnicamente, tem que ver como está marcando
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Lateral Direito Copa do Mundo
Em resposta ao tópico:
Com o corte do Militão, quem deve compor a lateral direita da seleção?
Infelizmente, acredito que vá Danilo e Wesley, terrível.
Alguma sugestão de nome realista?

