André Guerrero
Augusto Melo é outro sic! Você vir num post onde eu critico o Osmar Stabile querendo dar a entender que eu prefiro o anterior só mostra que você supostamente deve ter algum conchavo ou interesse na múmia que é presidente do clube hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Osmar Stábile! Rua!
Em citação ao post:
Deve estar querendo a volta do bandido A.MELO
Só pode ser seu amiguinho ou ter algum interesse