Eduardo Albuquerque
Estou tentando contado há mais de uma semana por conta de um erro constante na minha conta! Desde que coloquei os dados para tentar a conta estudantil, ele simplesmente não me permite comprar ingresso algum! Nem inteira. E por conta do reconhecimento facial, não posso nem usar outro meio para comprar a não ser o ingresso vinculado ao meu CPF. A dm do Corinthians é uma várzea!
em Bate-Papo da Torcida > Problemas constantes no fiel torcedor