Robson Gualda
Quem ajudaria o clube com essa quadrilha lá dentro
em Bate-Papo da Torcida > Notáveis corintianos nunca ajudariam o clube
Em resposta ao tópico:
Porque depois eles nunca receberiam já que sobraria mais dinheiro e a roubalheira continuaria
Os porcos abriram as portas pra leila..eles contrataram jogadores.pagaram dividas e depois receberam de volta principalmente pelas jóias que venderam e porque lá não tem envolvimento com empresários, conselheiros, dinheiro que some, base sucateada, negócios excusos de outras diretorias
Jamais corintianos bilionários iriam confiar em quem que esteja no clube