Corneta
Você abriu a M de um tópico e fiz a P de uma pergunta lá atrás: qual é o plano?
O que você quer que a torcida faça?
Pode responder?
em Bate-Papo da Torcida > As picuinhas da Torcida Corinthiana
Em citação ao post:
Quer que eu faça o que?
Fale que o time é uma droga e são sics essa é a desculpa mais fácil, ou mesmo dizer que temos que trocar o técnico, por algum argentino perdido por ai, pois esse sim sabe treinar um time de futebol.
Percebeu que quando se fala de bola as desculpas são sempre as mesmas?
Que títulos vem com boa gestão, dinheiro para investir em Bons jogadores e não em refugos é o que de fato dá títulos?
Você é o típico torcedor dos anos 2000.
Aquele que achava que só campo e bola é o futebol e não o todo que vai refletir no campo e bola.
Diretoria Ruim, geram dívidas, que geram falta de receitas, que geram times ruins, que no final das contas acabam formando times que BRIGAM contra o rebaixamento ano sim e outro também.
Diretoria Competente, gera receita, que permite o clube adquirir Jogadores nota 7 para cima, que no fim gera títulos, mais torcedores, e cada vez mais receitas.
A conta é simples, só não faz aquele que não quer ou por preguiça, cumplicidade ou BURRICE mesmo.
Não sei qual seria o caso que você se enquadra, e isso é preocupante.
Daqui a pouco você vai começar a falar que bom mesmo era os 23 anos sem títulos, que o torcedor que não estiver satisfeito que vá torcer para o Palmeiras, Flamengo, Bayern ou PSG.
E que você não vive de títulos e sim de Corinthians...
Está ai a receita para o torcedor médio!