Corneta
Citou o 17 pra cá e o que movimenta isso aqui, as redes sociais ou qualquer outro noticiário sobre o Corinthians.
Bola que não é
Mas se para você isso ainda não é o suficiente, lamento.
em Bate-Papo da Torcida > As picuinhas da Torcida Corinthiana
Em citação ao post:
Sempre você Cessinha77.
Sempre com um argumento estúpido e vazio.
Em que universo paralelo eu disse ou escrevi que a torcida tem que parar de acompanhar os jogos?
Gênio da Garrafa Pet, Quer ter times melhores aumente o faturamento e pague as contas, sem isso o que sobra é ficar com teorias da conspiração.
Ótimos, continue falando dos jogadores e esqueça quem quebra o clube, são os dirigentes que contrata e não pagam jogadores de médio para baixo, mas a culpa é do jogador.
Quem levou o clube a falência?
Foi o Bidon, André ou o Charles?
Só para eu sabe assim eu protesto, ou o VAR a favor de A, B ou C?
Comportamento mediano geralmente é de quem lê, não entende e se aquieta com a situação.
Creio eu que você não aprendeu muito na última década.
Deve ter parado nos anos 2010 até 2017 quando o Corinthians ainda era relevante.
Mas paciência, a culpa do Corinthians estar assim, é do Mauro Cesar.
O torcedor corinthiano vive do outrismo. Ou da velha máxima da esquerda de que Fulano é pobre, porque Beltrano é rico.
Seu pensamento é uma conta de somar zero.