x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pega os últimos 500 tópicos abertos nesse fórum e veja qual fala de futebol/jogo/jogadores.
Citou o 17 pra cá e o que movimenta isso aqui, as redes sociais ou qualquer outro noticiário sobre o Corinthians.
Bola que não é
Mas se para você isso ainda não é o suficiente, lamento.

em Bate-Papo da Torcida > As picuinhas da Torcida Corinthiana

Em citação ao post:

Sempre você Cessinha77.
Sempre com um argumento estúpido e vazio.

Em que universo paralelo eu disse ou escrevi que a torcida tem que parar de acompanhar os jogos?
Gênio da Garrafa Pet, Quer ter times melhores aumente o faturamento e pague as contas, sem isso o que sobra é ficar com teorias da conspiração.

Ótimos, continue falando dos jogadores e esqueça quem quebra o clube, são os dirigentes que contrata e não pagam jogadores de médio para baixo, mas a culpa é do jogador.
Quem levou o clube a falência?
Foi o Bidon, André ou o Charles?
Só para eu sabe assim eu protesto, ou o VAR a favor de A, B ou C?

Comportamento mediano geralmente é de quem lê, não entende e se aquieta com a situação.

Creio eu que você não aprendeu muito na última década.
Deve ter parado nos anos 2010 até 2017 quando o Corinthians ainda era relevante.

Mas paciência, a culpa do Corinthians estar assim, é do Mauro Cesar.

O torcedor corinthiano vive do outrismo. Ou da velha máxima da esquerda de que Fulano é pobre, porque Beltrano é rico.

Seu pensamento é uma conta de somar zero.

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgar

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 24/04/2026 às 15:17

Quer que eu faça o que?
Fale que o time é uma droga e são sics essa é a desculpa mais fácil, ou mesmo dizer que temos que trocar o técnico, por algum argentino perdido por ai, pois esse sim sabe treinar um time de futebol.
Percebeu que quando se fala de bola as desculpas são sempre as mesmas?

Que títulos vem com boa gestão, dinheiro para investir em Bons jogadores e não em refugos é o que de fato dá títulos?

Você é o típico torcedor dos anos 2000.
Aquele que achava que só campo e bola é o futebol e não o todo que vai refletir no campo e bola.

Diretoria Ruim, geram dívidas, que geram falta de receitas, que geram times ruins, que no final das contas acabam formando times que BRIGAM contra o rebaixamento ano sim e outro também.

Diretoria Competente, gera receita, que permite o clube adquirir Jogadores nota 7 para cima, que no fim gera títulos, mais torcedores, e cada vez mais receitas.

A conta é simples, só não faz aquele que não quer ou por preguiça, cumplicidade ou BURRICE mesmo.

Não sei qual seria o caso que você se enquadra, e isso é preocupante.

Daqui a pouco você vai começar a falar que bom mesmo era os 23 anos sem títulos, que o torcedor que não estiver satisfeito que vá torcer para o Palmeiras, Flamengo, Bayern ou PSG.
E que você não vive de títulos e sim de Corinthians...
Está ai a receita para o torcedor médio!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Costa

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Esd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 6 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico