Cecel Rodrigues
Craque não, mas era bom jogador sim.
Só jogou em times grandes.
United, Barça, Atlético de Madrid, Lyon que é sim um grande Clube na França, PSV que é grande na Holanda, acho que um dos primeiros clubes Empresas do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Depay na Europa era craque?