Russo Vlaktec
O povo do clube social odeia o cara, dirigentes constantemente direcionando jornalistas pra queimar o cara, é explicito o quanto querem se livrar dele.
Mesmo que o Memphis aceite a redução salarial, essa galera vai procurar outro problema pra não renovar, não importa o quanto o Memphis colabore pela renovação, lá dentro os caras vão fazer de tudo pra ele sair, já não gostavam dele e depois daquela entrevista pós final da Copa do Brasil...





