José Oliveira
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA Fracasso no barça, fracasso no Unit.
Foi bom no PSV e razoável no Corinthians.
O cara quando é fã de um homem, inventa até a última instância.
Boa noite
em Bate-Papo da Torcida > Depay na Europa era craque?
Em citação ao post:
Posições bem diferentes. Depay tem muitas assistências porque começou como ponta e depois se firmou como falso 9 e jogando em um nível de exigência bem maior.