Leoni Santos
Eu dou maior apoio para as organizadas porém só acho que eles têm que cobrar com mesmo agressividade como cobra os jogadores, os dirigentes da uma apavorada pq não e só dentro de campo tem que melhorar infelizmente essa safiel não vai pra frente pq se não a mamata acaba.
E cada contrato que diminui o valor do Corinthians infelizmente o time era pra estar brigando com Flamengo e Palmeiras dentro e fora do campo e só fazer uma comparação com times médio da Europa o Corinthians tem potencial de conseguir melhorares patrocínio do quem vem tendo e divida não e desculpa pq a porcada tem uma dívida líquida mais de 1 bilhão e eles estão começando a ter valores de patrocínio melhor que nós esta na hora da organizada agir pq esses dirigentes tem medo

