The Ombudsman
Tenho pena de quem acompanha e da audiência pra este pateta! E para tantos outros patetas da imprensa? Mas, quem depende de um pateta destes pra formar opinião no mínimo tem um
Amendoim no lugar do cérebro!
em Bate-Papo da Torcida > O ano é 2026 e o pessoal ainda cai na do Neto kkkkk
Em resposta ao tópico:
O método de engajamento dele é esse, criar polêmicas vazias pra gerar o máximo de comentários e clicks. E pelo jeito sempre dá certo, graças a falta de QI de muitos.








