Rodrigo Gonçalves
Tá tirando leite de pedra com esses jogadores que se acham craques.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento do Fernando Diniz
Tá tirando leite de pedra com esses jogadores que se acham craques.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento do Fernando Diniz
@jose-carlos-marques em 22/04/2026 às 19:01
Última resposta há 2 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 12 segundos por Jefferson Monteiro
1resposta
Última resposta há 20 segundos por EDUARDO RODRIGO
2respostas
Última resposta há 25 segundos por Alex Beijos
35respostas
Última resposta há 31 segundos por Paulo Rodrigues Neto
42respostas
Criado há 38 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Roger timão
35respostas
Última resposta há 58 segundos por Giro Kataguire
4respostas
Última resposta há 59 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas