Marcelo Naka
E o Osmar tentando jogar tudo isso na conta do AM, sim, ele tem culpa também, mas onde vamos chegar?
SAFIEL pra ontem!
E o Osmar tentando jogar tudo isso na conta do AM, sim, ele tem culpa também, mas onde vamos chegar?
SAFIEL pra ontem!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/04/22/corinthians-fecha-2025-com-deficit-de-r-1434-milhoes-e-divida-bruta-de-r-27-bilhoes.ghtml Veja qual foi o déficit do Corinthians em 2025 e valor atual da dívida | Ge Diretoria incluiu renegociação de dívida com a União e conteve crescimento do endividamento ge.globo.com
Última resposta há 3 segundos por William Fernandes
7respostas
Última resposta há 13 segundos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 40 segundos por Murilo Madruga
55respostas
Criado há 53 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Igor Alves
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Barbosa
20respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
24respostas
Última resposta há 6 minutos por Marc Celacanto
71respostas