Igor Augusto
É porque a terceira passagem do Jô é pavorosa. A segunda foi incrível, melhor jogador do brasileirão de 2017. A última ele não conseguia ficar em forma, tinha voltado pra farra e pra completar jogava com um time horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Jô vs Yuri Alberto
Em citação ao post:
Os números mostram o Yuri com menos jogos e mais gols.
Mesmo assim, a impressão é de que o Jô era mais goleador.
Isso acontece pelo estilo de jogo. O Yuri se movimenta muito, acaba criando muitas oportunidades e algumas difíceis por estar com o corpo em movimento. O Jô se posicionava melhor, não tinha tantas oportunidades, mas sempre que tinha, estava bem posicionado para o arremate.
Me lembra um pouco Vagner Love e Boselli. Com Vagner em campo, todos reclamavam dos gols perdidos, e afirmavam que Boselli era mais letal. Porém com o argentino em campo, as chances simplesmente não aconteciam.

