Constantino Vale
Sim, saf são bombas relógio. A maior parte dos débitos desses clubes não vieram de gestões associativas, é pura coisa da imaginação.
em Bate-Papo da Torcida > Será que os amantes de SAF já entenderam?
Em resposta ao tópico:
As SAFs são bombas relógio, Vasco e Botafogo são só o início. Existe uma discrepância imensa entre o interesse de torcedor, principalmente apaixonados como os brasileiros, e empresários.