Gil Terror
Torcida é maluca, cara tinha nem 90 minutos ao todo jogado, e o fórum já estava xingado ele ontem, Vitinho demorou um ano pra fazer um gol, tales magno tbn, igualzinho fazem com o menphis, a torcida gosta de jogadores bagres tipo Raniele, Gui negão, Vitinho etc, agora lingard não! Kk
em Bate-Papo da Torcida > Tinha torcedor criticando o lingard ontem kkkkkk
