Joseph Dias
A cobrança tem que ser feita pelo trabalho dele, responsável por peneira Brasil afora, qual jogador já levou ao clube? !
em Bate-Papo da Torcida > Então Marcelinho Carioca?
Em resposta ao tópico:
E aí Pé de Anjo... Como fica essa situação onde que a cada jogo aparece um precisando retornar ao DM?
Olha só, até o goleiro tá quebrado, será que não tem algo estranho nisso tudo? Como pode um clube ter maratona no DM? Será mesmo que ainda somos aquela excelência que fomos logo ali no passado? Será que os profissionais que ali estão tem tamanha profundidade e conhecimento no desempenho de alto nível que o futebol exige hoje?