Kauê Zambelli
Exatamente mano.
Time estava a NOVE jogos sem vencer.
Apanhando de todo mundo.
Agora esta á 5 jogos invicto e sem tomar gols.
Só que na cabeça deles tem que destruir todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Em que mundo esse fórum vive?
Em resposta ao tópico:
Em qual realidade paralela esse fórum habita? Não é possível as coisas que eu leio aqui. O time basicamente 100% reserva, ganha do campeão catarinense, jogo fora de casa, vocês acharam que iria ser quantos?
Diniz não teve tempo nem de treinar direito, nem gol tomamos desde que ele assumiu o time. Domingo vamos sapecar esse nanico do Vasco e sair desse desconforto no brasileiro.
Um começo de trabalho muito bom do Diniz e muito promissor.










