Marcelo Milici
Não gosto de torcer contra jogador, como os moleques daqui fazem, dizendo que a saída do time é reforço e bla bla bla.
Mas, mesmo com o gol contra o Platense, não vejo Kayke ainda preparado para uma titularidade. Ele é jogador de segundo tempo, de zaga cansada. Ontem, ele estava tão morto em campo mesmo sendo novo que nem o seu melhor artifício - dominar bola - ele conseguiu. O time melhorou MUITO no segundo tempo. Até Vitinho, o odiado do fórum, quase marcou nos poucos chutes a gol que demos. Dieguinho não foi bem.
Acredito que a lesão do Kayke vai fazer o Diniz mudar o ataque, dar opções ali.
Mas, torço pela plena recuperação do menino.
