Nicholas Moreno
Eu gostaria que ele ficasse. Mas dentro de uma realidade viável para o clube. Infelizmente não existe patrocinador para bancar parte do salário. Não existe um plano claro para quitar os mais de 40 milhões de dívidas com o atleta. O clube não consegue honrar os pagamentos com relaçãoao ao atleta. Sendo assim, só um redução significativa nos vencimentos (que está em torno de 6 milhões por mês) para manter Depay no Corinthians. Do contrário, é pedir pra 40 virar 100 milhões em dívidas.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Memphis fique