Izaac Corleon
Ele joga de falso 9, só que leva muito ao pé-da-letra.
em Bate-Papo da Torcida > Eu me recuso!
Em resposta ao tópico:
A acreditar que o Pedro Raul joga mais que eu.
Ninguém vai me convencer disso!
Como esse cara virou jogador profissional e eu não?
vocês entenderam?
