Ghost
Só o salário dele compensou jonatam cafu, Marlene, Romero l. Em um ano dois títulos pagaria com gosto 40mi
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Memphis fique
Em citação ao post:
Eu também quero que fique...bem longe do Corinthians.e estou cagando e andando para o n eto, ronaldo, marcelinha e quem qujer que seja.eu torco pura e exclusivamente para o Corinthians.nao só torcedor de jogador, cartola o escola do samba, sou torcedor do Corinthians e quero o melhor para o clube e este turista e um tremendo tiro no pé do clube.pergunta se quer o mesmo salário do inglês.