Moisés Monteiro
Vocês idolatram um cara que ganha milhões pra andar em campo e ainda querem renovação, que fase dessa torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Depois não quero ver vocês chorando
Em resposta ao tópico:
Se a negociação com o Memphis não der certo mesmo tudo bem, agora pra esses que ficam de birrinha com o cara querendo que o clube force mesmo a saída, vocês sabem que se ele vazar acabou qualquer chance de título né? Ficam indo na onda da mídia anti que fala mal, mas se matariam pra ter esse nome no time deles, o cara pode não estar na melhor fase, mas é o jogador decisivo que pode achar um passe/marcar um gol e garantir uma Libertadores pra gente.


