Marcus Casagrande
Dorival não escalava porque não tinha pedido.
Diniz não escala por conta de bastidor.
Até parece que estamos falando aqui do Messi.
Quem será que entende mais de futebol, o Diniz ou o Rodrigo Varandas?
em Bate-Papo da Torcida > Nada contra o Diniz
Em resposta ao tópico:
Mas que ser no mundo vê futebol nesse Allan que nem jogador de futebol é e não dá uma chance para o marroquino?
Da uma chance para o cara po, até Pedro Raul vai jogar.
Isso tá parecendo mais coisa de bastidor do que de fato, falta de futebol.

