Gustavo Marichal
Só porque você falou, procurei um show, acabei me confundindo e estou ouvindo o de 2005, mas acho que é tão bom quanto.
O fato é que tem muita coisa boa nesse projeto.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Para quem gosta de rock (agora vai)
