Pedro Gomes
Não é nenhuma novidade. Aqui mesmo no fórum teve um inteligente que falou que a seleção brasileira de 2023, por nomes, era melhor do que a seleção brasileira de 1994. Inclusive soltou Vini Jr > Romário, Rodrygo > Bebeto e outros mais.
em Bate-Papo da Torcida > Os enzos estão ficando malucos