Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Varmeira sempre ativo
Em citação ao post:
Convenhamos que não foi nada no lance contra o Varmeiras, mas eu já cansei de ver esse pênalti sendo dado. Nunca tinha visto o VAR chamar pra anular, só sendo a favor do VARmeiras msm pra eles chamarem pra tirar esse pênalti