Fernando Lima
Convenhamos que não foi nada no lance contra o Varmeiras, mas eu já cansei de ver esse pênalti sendo dado. Nunca tinha visto o VAR chamar pra anular, só sendo a favor do VARmeiras msm pra eles chamarem pra tirar esse pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Varmeira sempre ativo
Em resposta ao tópico:
Domingo: flaco lopez da uma cotovelada no Bidon e o VAR nem é chamado.
Quinta feira: pênalti mandrake marcado pelo VAR contra Sporting Cristal.
Hoje: pênalti a favor do athletico anulado pelo VAR.
O Palmeiras time mais ajudado pelo VAR.








